Sertanejo universitário com uma boa dose de humor embala novo talento

Postada em 17 jul 2019

O cantor e compositor, Eduardo Mateus, ou, conhecido artisticamente como Bigodee, é natural de Foz do Iguaçu, a Terra das Cataratas no interior do Paraná e está no ramo musical a pouco tempo, mas a agenda está sempre agitada para apresentação em bares e shows regionais.
Em 2019, iniciando o projeto de expansão da carreira, apresenta ao público os singles de estréia: “Chuva de Enxaqueca” e “Cupido Cego”, disponíveis com clipe em todas as principais plataformas de música.
Com o estilo sertanejo universitário misturado com um toque cômico e composições autorais no repertório, Bigodee traz muita versatilidade e inspirações de cantores do passado até os músicos dos dias atuais.
Os clipes de Bigodee são outro grande diferencial. Com roteiro pelo próprio artista e histórias cômicas de amor, o jovem promissor do sertanejo aposta em falar sobre as desilusões amorosas sem rancor e sempre com uma boa dose de originalidade.
Os próximos passos do iguaçuense incluem novos singles e clipes para esse ano e a chegada do primeiro EP a nível nacional.
Para ouvir as músicas e curtir os clipes é só acessar o canal Bigodee Oficial no You Tub e conferir.
https://www.youtube.com/watch?v=WcONLPpdcpw
https://www.youtube.com/watch?v=jxPZfcgF3rY

CONFIRA A REPORTAGEM EM ÁUDIO

Comentar


Publicidade